• Luiza Carvalho

Top 7: Produtos favoritos do momento

Atualizado: 26 de Dez de 2019


Oi gente, tudo bem? O post desta semana é sobre algo não tão comum aqui no blog: produtos de beleza!

Como já deu para perceber, beleza e moda nunca foi meu foco principal por aqui. Prefiro não restringir o blog a assuntos e temáticas específicas, justamente porque gosto dessa liberdade de falar sobre qualquer assunto que me der vontade de escrever. E dessa vez me deu vontade de compartilhar com vocês um pouco sobre meus produtos favoritos do momento. Será que algum desses também está na sua lista?

#1 - Batons TBlogs - Tracta

Batom é algo que nunca tive costume de usar o tempo todo. Comecei pelos nudes e mais claros, e ainda estou me acostumando a usar cores mais fortes e vibrantes. E de todos que mais gosto hoje, sem dúvida nenhuma o topo da lista é o Flavia Calina para TBlogs. Ele é um marrom maravilhoso! É ótimo para usar no dia a dia, mas também fica muito bonito para a noite, quando a make é focada nos olhos mais marcantes. Ele é bem matte e a duração dele é muuuito boa: às vezes passo às 9h, no início do meu horário de trabalho, chego em casa depois das 18h e ainda tem batom na boca! Mesmo saindo da parte mais interna dos lábios eu não retoco, pois é bem nude e quase não dá pra notar aonde já saiu.

Outro batom TBlogs que tenho e AMO é o Hermione, da coleção Pausa Para Feminices. Ele é um nude mais fechado, com um fundo puxado para o lilás. Cor maravilhooosa!

A quem interessar, comprei todos pelo próprio site da marca e os preços têm um custo-benefício super positivo. Vale a pena!

#2 - Água Micelar

Quando a L'oréal trouxe esse lançamento ao Brasil, a enxurrada de resenhas e opiniões positivas me fizeram querer comprar esse produto correndo para testar e descobrir se era tão bom como estavam dizendo. E não me decepcionei! A Água Micelar é leve, não tem cheiro, não irrita meus olhos e não deixa minha pele oleosa, o que me incomoda muito em outros demaquilantes. Ela tira super bem a maquiagem e a sujeira na pele, além de tonificar e purificar. O único defeitinho é que não tira 100% o rímel. Mesmo assim ainda amo!

#3 - Produtos Ruby Rose

A Ruby Rose é uma daquelas marcas de maquiagem baratinha que sempre vi por aí nas lojas ching ling e nunca "botei fé". Até que, de repente, todo mundo começou a falar da base matte da marca e então ela virou uma febre! E quem disse que agora é fácil achar? Ela mal chega nas lojas e esgota tudo! Além de surpreender pela qualidade (é bem matte mesmo, cobertura e durabilidade ótima), ela surpreende pelo preço: paguei simplesmente 13 REAIS!! Isso porque o preço subiu depois que descobriram o quanto ela era boa. Em várias cidades é possível encontrar até mais barato.

Outros produtos da marca que estão entre meus favoritos do momento são o corretivo (que paguei R$8) e a paleta de sobrancelha (R$7). Sério, olha esses preços! Para quem é de Uberaba, vocês encontram produtos da marca nas lojas de chinês no centro da cidade, como a Chik Biju e Cris Park, e na Beco Acessórios.

#4 - Bepantol

Esse é um daqueles produtos que não é baratíssimo (mas também não é caro, vai), mas que vale muito o investimento, porque ele tem várias funções. Costumo utilizar ele no cabelo, massageando uma pequena quantidade nos fios depois de lavar, ou misturando uma colher quando faço hidratação com maisena no meu cabelo, por exemplo. Para quem quiser mais facilidade ainda, eles possuem uma versão em spray que facilita a aplicação direta nos fios. E é um produto que rende, porque não tem necessidade de exagerar.

Além dos cabelos, também uso o Bepantol na pele, quando está ressecada. E tenho amado essa versão labial, pois meus lábios são muitíssimo ressecados. Super recomendo!

#5 - Linha TEZ

Quem tem o rosto com pele oleosa sabe que não é qualquer hidratante ou produto que a gente se adapta bem, sem deixar a pele ainda mais oleosa. E eu tenho me dado muito bem com o hidratante matificante e o gel de limpeza tonificante da linha TEZ, da Natura. O creme consegue hidratar minha pele sem me deixar com aquela sensação "grudenta" que sinto com outros produtos. E o gel de limpeza é tão gostoso que dá vontade de lavar o rosto várias vezes por dia!

#6 - Natura Liso e Solto

Meu cabelo não é liso e não é cacheado. Tem ondas desiguais, partes que ficam mais lisas e outras mais onduladas. Na verdade, acho que ele tem humor próprio, porque tem dia que fica lindo e outros dias ele resolve ficar revoltado. Aí acabo sempre secando meu cabelo com secador para ficar do jeito que gosto, e de vez em quando finalizo com chapinha.

Nessa rotina, a linha Liso e Solto da Natura Plant está entre os meus produtos favoritos. Além do spray de pentear, uso muito o creme pré-escova para proteger os fios contra o calor do secador, e finalizo com o fluido capilar pós escova, que tem queratina vegetal e também age como protetor térmico. Ele dá uma controlada no frizz e nas pontas duplas, e ainda deixa um perfume super gostoso no cabelo.

#7 - Óleo esfoliante Nativa Spa Vinoterapia

E pra finalizar meu Top 7 quero contar sobre esse óleo esfoliante do Boticário, porque ele me surpreendeu. Eu nunca fui de gostar de sabonetes esfoliantes e produtos desse tipo, até que experimentei uma amostra desse óleo da Nativa Spa e me apaixonei. Além do óleo deixar uma sensação de pele super hidratada, a esfoliação deixa a pele mais macia e ainda dá uma relaxada no corpo. Sem falar no perfume da linha Vinoterapia, que é muuuito gostoso. Parece que saio do banho até mais leve! Para quem gosta de esfoliante, vale a pena experimentar.

E aí, qual desses produtos você ficou com mais vontade de testar? Amei dividir aqui um pouco sobre meus produtos favoritos e espero que tenham curtido também!

Não se esqueça de seguir o blog no Facebook, porque agora temos uma página só para o blog!

Até a próxima <3

#Resenhas #Beleza

0 visualização