• Luiza Carvalho

Testando: Nossa experiência com a GlutenFree Box

Atualizado: 26 de Dez de 2019


Quando se fala em alimentação saudável, muita gente hoje já toca no assunto glúten. Seria ele um grande vilão na nossa dieta? As opiniões se dividem. Muita gente diz que sim e defende que cortar o glúten pode nos trazer inúmeros benefícios, enquanto outras pessoas acham isso muito radical.

A internet está recheada de conteúdo sobre o assunto, mas a melhor opção é sempre consultar um nutricionista para uma avaliação personalizada. Portanto, antes de começar de fato o post, já adianto: não vou falar detalhes sobre glúten aqui pois somente um profissional adequado está apto a falar disso. Prometo trazer a opinião de um nutricionista em breve para a gente entender melhor o assunto. Ok? Então bora!

Enfim, hoje quero contar nossa experiência com a GlutenFree Box, uma caixinha de produtos sem glúten por assinatura que chega mensalmente em casa, trazendo novidades do mercado e produtos que nem sempre são fáceis de encontrar para quem é celíaco ou restringe o glúten, seja por intolerância ou por opção.

Caixinha recebida em junho <3

Tudo começou quando minha mãe, depois de exames médicos, descobriu um pequeno probleminha de saúde. Além do remédio, a melhora só vem com a prática de exercícios e uma alimentação mais saudável. No caso dela a dieta precisava ainda cortar totalmente o açúcar, pois a glicose alta apontou para um quadro de "pré-diabetes".

Quem não fica preocupado e até meio abalado quando o assunto é saúde, não é? Então eu decidi fazer a assinatura da GlutenFree Box como um presente para minha mãe. Os produtos saudáveis, sem glúten e até mesmo sem adição de açúcar foram uma motivação para ela focar em uma alimentação mais equilibrada. Por isso digo que super valeu a pena assinar a caixa. Nada mais valioso que nosso bem estar.

COMO FUNCIONA

Ao assinar a GlutenFree Box, existem três opções de caixinha: Box, SuperBox ou a SnackBox. Eu escolhi a SuperBox e optei pela assinatura trimestral, que oferece um desconto no preço final. A assinatura se renova automaticamente e você recebe seus produtos todo mês em casa, mas dá para cancelar a qualquer momento. Nesses três meses que recebemos a caixinha, olha só um pouco do que veio:

JUNHO:

JULHO:

AGOSTO:

Muita coisa legal, né? Cada caixinha veio em média com 15 produtos. O mais bacana é que sempre vem coisas que a gente nunca viu e algumas marcas que a gente não encontra facilmente (ou que pelo menos que eu nunca vi). Simplesmente uma ideia incrível e que facilita a vida!

Se você restringe o glúten da sua GlutenFree Box, está aí então uma ótima pedida. Testado e aprovado! Em tempos de correria da vida, tudo que nos facilita é positivo. Ainda mais quando se trata de saúde.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou curiosidade sobre o produto, deixe um comentário. Quer ver algo sendo testado por aqui? Aceito sugestões!

E antes de finalizar, quero agradecer a todos que acompanham o blog e estão comigo aqui, neste espaço em que me sinto tão bem e com liberdade para falar sobre tudo. Completamos 1 ano!! Que venham mais muuuuitos posts e muitas oportunidades para trazer conteúdo legal. Amo o que faço e espero que também estejam curtindo!

É isso galera, até a próxima e obrigada.

<3

#Culinária #Resenhas

159 visualizações