• Luiza Carvalho

Peça sobre Chico Xavier estreia turnê nacional em Uberaba

Atualizado: 26 de Dez de 2019


Oi gente! Vamos falar sobre teatro? A peça ‘O Cândido Chico Xavier’ vai começar sua circulação nos teatros do Brasil e a grande estreia será em Uberaba, onde Chico escolheu viver grande parte de sua jornada. A estreia será na próxima quarta-feira, 5 de outubro, no Teatro Vera Cruz! A direção é da consagrada atriz Ana Rosa e o espetáculo promete ser emocionante.

“O Cândido Chico Xavier” vai narrar a vida do médium e um dos mais importantes expoentes do espiritismo, Francisco Cândido Xavier. De sua infância à morte, com o passo a passo de sua fé e da dedicação à Doutrina Espírita, dos seus estudos e do seu desenvolvimento da psicografia. Para Ana Rosa, dirigir a peça é muita responsabilidade, mas, também, uma felicidade, já que conheceu Chico Xavier.

O produtor, Joãozinho Uirapuru, explica que a cidade de Uberaba foi escolhida para a estreia nacional da peça para ser coerente com a história do homenageado. "Estamos promovendo descontos promocionais na compra dos ingressos mediante a doação de um 1 litro de óleo, que serão destinados a doação para o Sanatório Espírita de Uberaba", ele destaca. Ou seja: além de prestigiar o espetáculo em sua grande estreia, ainda estará contribuindo com uma causa nobre que merece todo o apoio.

Se você ainda não comprou seu ingresso, anota aí os pontos de venda: Livraria Espírita Universo, Livraria Academia do Pensamento, Zebu Carnes Supermercados e pelo site megabilheteria.com. Os valor promocional é R$30 para as pessoas que fizerem a doação de 1L de óleo, e o preço normal é R$60.

Após a estreia em Uberaba, o espetáculo segue para Araxá, Belo Horizonte e São Paulo.

E deixo também outro convite: o Memorial Chico Xavier já está aberto para visitação! O funcionamento é de terça a domingo, das 13h às 18h e a entrada é gratuita. O endereço é avenida João XXIII, nº 2011, Parque das Américas.

#Cultura #Uberaba

72 visualizações