• Luiza Carvalho

Circuito Jazz Uberaba terá atrações locais, nacionais e internacionais

Atualizado: 26 de Dez de 2019


Oi, galera! Hoje a dica é cultural :D

A Tamanduarte Produções vem com tudo com a programação do Circuito Jazz Uberaba 2018, que acontece de 12 a 23 de abril com parceria da Prefeitura de Uberaba, Fundação Cultural de Uberaba, Codau e Carmen Steffens e apoio de diversas empresas e instituições da cidade. A programação tem shows nacionais e internacionais e artistas de renome do Jazz em diversos locais de Uberaba.

Todos os shows serão gratuitos, e os ingressos serão trocados por litros de Leite Longa Vida que serão doados à Apae Uberaba. Confira aqui a programação completa e aproveite!

O primeiro show do Circuito será no dia 12 a partir das 20h, no Soho Pub. Douglas Oliveira e Bruno Castro trazem ao público Blues acústico, e o evento ainda recebe Maurício Winckler Trio e uma Jam Session. Já na sexta-feira, dia 13, o encontro será na Estação Gourmet às 20h, com Fernando Borges Quarteto. O sábado (14) será ao som do grupo Flor de Aguapé, de Ribeirão Preto-SP, na Chopperia do Mário, também a partir das 20h.

No domingo (15) o Circuito Jazz chega ao palco do Domingo na Concha, junto à Fundação Cultural de Uberaba que é parceira do projeto. No primeiro show o Quarteto Jazz Mineiro convida Hamilton Faria. Logo depois, Regina Benedetti e Pedro Pio tocam Tom Jobim e Vinícius de Morais. O encontro na Concha Acústica será a partir das 11h.

Também no domingo, a partir das 15h, o Circuito segue para a Casa di Giulietta. O público vai conferir shows com Dois Pedros e Umas Teclas, formado por Pedro Amuí e Pedro Ferreira, e Elias Brazilian Group, com Edson Júnior, Eduardo Coelho e Cícerus Cajuzinho, encerrando o final de semana.

A segunda-feira (16) também já abre a semana com música, dessa vez na Choperia Archimedes. No encontro às 20h, Kleiton França Quarteto convida Tim Fernandes. Os shows pausam para realização de workshops do Maestro Italiano Davide Logiri para crianças carentes de Uberaba e retornam na quinta-feira (19) com Ney Conceição Quinteto na Casa di Giulietta às 20h.

No dia 20 de abril, sexta-feira, o encontro é no Laboratório 96 a partir das 20h. O primeiro show apresenta Trio Urutu, com os músicos Carlos Valeriano, Ricardo Ferreira e Tarcísio de Oliveira. Já o segundo show tem o Leandro Braga Trio com Rodrigo Villa e Rodrigo Scofield, direto do Rio de Janeiro-RJ.

Feriado em ritmo de Jazz

No dia 21 de abril, sábado, o público vai curtir o feriado com uma tarde de shows no Crafter’s Beer&Beef, a partir das 12h. Uma das atrações é o Jambalaio Trio, com Pedro Amuí, Ricardo Moraes e Jack Will. Além disso, também passa pelo palco Davide Logiri Trio, atração internacional (Itália), com participação de Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira. O feriado fecha com Waldemar Weitzel Trio, que convida Douglas Oliveira, e Jam Session.

O domingo do dia 22 de abril também terá encontro especial no Parque das Barrigudas, na Univerdecidade, a partir das 11h. Quem sobe ao palco é Eduardo Machado Trio com Márcio Bahia e Gil Reis, e a atração internacional, Davide Logiri Trio com Ricardo Moraes e Tarcísio de Oliveira. Além disso, o público também vai conferir a apresentação de Con Alma Quarteto, que traz os renomados músicos Dino Rangel, Marcelo Martins, Márcio Bahia e Ney Conceição.

Na reta final, o encerramento do Circuito Jazz 2018 acontece no dia 23 de abril e o show será com Con Alma Quarteto + Luiz Otávio na Choperia Archimedes, a partir das 20h.

Show demais essa programação! Para acompanhar as novidades e todas as informações do Circuito Jazz 2018, você pode acessar o site oficial www.circuitojazz.com e curtir a página oficial do evento, facebook.com/circuitojazz. O projeto também está no Instagram, pelo @circuitojazz2018.

A gente se vê por aí!

<3

#Uberaba #Cultura #Música

25 visualizações