• Luiza Carvalho

Diário de Noiva #1: oficialmente nos preparativos!

Atualizado: 13 de Dez de 2019


AI. MEU. DEUS. É isso mesmo. A ficha ainda não caiu não!

Vou começar este post voltando ao princípio: A ideia de criar este blog nasceu no meio de um TCC. Quem lembra? No meio de tanta ansiedade, na reta final da minha graduação, escrever sobre o que se passava na minha cabeça era como uma "válvula de escape". Nasceu então o #DiárioTCC e a coragem de colocar no ar o Luiza Carvalho Blog. E agora começou mais um momento importante, único e especial na minha vida. Vou me casar!

Ainda soa engraçado escrever isso, porque realmente a ficha não caiu. Falar que "vou me casar" me faz tremer - de ansiedade, de felicidade, de nervosismo, não sei. Uma mistura de tudo. Cá estou eu, com meus 25 anos, mais de 7 anos de namoro, 1 ano de noivado, e me preparando para começar a organização da minha cerimônia de casamento. Aqui no meu coração tá uma mistura louca de sentimentos e sensações. E é claro que que preciso muito escrever sobre isso!

Esse post é pra dizer que: sim, vai ter um #DiáriodeNoiva por aqui <3 E pra dizer também que ainda não sei por onde vou começar, mas com certeza o que não vai faltar é assunto. Aceito sugestões, inclusive!

Nessa proposta de Diário de Noiva não quero me prender a compartilhar só aquela coisa meio clichê, de passo a passo, check lists e detalhes de organização e fornecedores. Tudo é novo pra mim, então ainda não sou a melhor pessoa para querer dar dicas (na reta final é mais provável que eu consiga ter esse olhar). Mas enfim... Seja compartilhando inspirações, ansiedades, expectativas ou histórias pessoais, o que quero nesse diário, na verdade, é acima de tudo compartilhar sentimentos.

Luiza, já tá nos preparativos então?

Siiiim! Real, oficial. Como tudo começa por uma data, então já posso adiantar aqui: temos uma data, pessoal. Só posso dizer que ainda está longe, e que sou mesmo um pouco ansiosa. Mas já me disseram: "quando você marcar, o tempo vai voar". Ah, se é assim, vou aproveitar cada segundo então. Porque quando chegar o grande dia, provavelmente ele vai voar também. E o que ficam são as lembranças memoráveis, as histórias, as recordações desse caminho.

É isso. Deixa eu repetir mais uma vez, em letras garrafais, para ajudar minha ficha cair: EU VOU CASAR!

Tô bem feliz, muito feliz. Me aguardem!

#Casamento #DiáriodeNoiva #amor

0 visualização