• Luiza Carvalho

Diário de Noiva #3: Falta menos de 1 ano!

Atualizado: 13 de Dez de 2019


Setembro é nosso mês. E agora a contagem regressiva para o casamento será em meses!

Confesso que o objetivo era que esse post entrasse exatamente no dia em que faltasse 1 ano para o grande dia, e que nele eu contasse como eu estava me sentindo. Mas a vida da gente é imprevisível, né? No exato dia eu não estava nem um pouco no clima para pensar em escrever, porque acho que foi a PIOR semana do ano inteiro. Aconteceu de tudo. E o pior de todos os fatos, que ainda está dilacerando meu peito aqui, é que meu gatinho Nick fugiu e desapareceu... e a gente não o encontrou até então. Nem alguma pista até agora.

Talvez um dia eu escreva sobre isso, talvez um dia eu consiga traduzir em palavras o sentimento que hoje é indescritível e que me rasga por dentro. Agora ainda tá muito foda. Não perdi a esperança de encontrá-lo... e é uma coisa que eu não desejo pra ninguém. Só rezem por mim. Há muito tempo eu não me sentia tão mal emocionalmente como tenho me sentindo esses últimos dias.

Mas enfim. Ontem (dia 24 de setembro) completamos 8 anos juntos. E agora falta menos de um ano para o tão sonhado dia que marcamos na agenda da igreja. Dizem que voa quando a gente marca, e parece que essa é a primeira verdade que estou constatando. Começamos a fazer listas, checklists, pensar nos convidados, nos padrinhos, nas daminhas... e meu Deus, realmente começa a cair a ficha de que estou organizando uma cerimônia de casamento!

Confesso que ainda não bateu nenhuma ansiedade grande, porque parece que ainda tá longe. Mas lá no fundo, naquele momento que a gente começa a olhar as referências do Pinterest guardadas há tempos, bate um frio na barriga ao perceber que agora é pra valer e estou fazendo minhas escolhas.

Quis escrever um pouco aqui sobre esse momento, ao menos para não passar em branco que agora falta menos de um ano. Nos próximos #diáriodenoiva quero estar melhor emocionalmente e contar mais detalhes, falar de coisas mais específicas e registrar mais sentimentos por aqui.

Acompanhem! <3


27 visualizações