• Luiza Carvalho

Experiência de compra: Incensos Fênix

Atualizado: 13 de Dez de 2019


Cuidar mais de mim e colocar minha saúde - física e mental - como prioridade é, sem dúvidas, uma das minhas metas mais significativas pra 2019. E na busca desse objetivo comecei, desde o início do ano, a me aventurar na prática de meditação. Meditar tem sido uma experiência super interessante, inclusive em breve quero fazer um post especificamente sobre isso. Mas hoje meu papo aqui é sobre os produtos artesanais da Incensos Fênix!

Confesso que por ser nova no assunto meditação, obviamente não sou a melhor pessoa para falar com propriedade. Ainda estou aprendendo, conhecendo a prática e pesquisando sobre o assunto, claro. Mas os incensos sempre me chamaram atenção, e pesquisando comecei a ler sobre o poder dos aromas e das plantas no auxílio à concentração, no equilíbrio de energias e no alcance daquela calma necessária para relaxar e desligar a mente.

Entre uma pesquisa e outra, o Instagram me mostrou o perfil da loja Incensos Fênix e de cara fiquei encantada com os produtos, que são artesanais. Era totalmente diferente daqueles incensos comuns, que encontramos facilmente por aí, e que pra mim tem quase sempre um cheiro parecido. Resolvi comprar os Fênix. E sério, que produto maravilhoso. Não me arrependi!

Minha caixa de incensos Fênix decorando meu cantinho favorito do quarto <3

O PRODUTO

Entre tantas opções que deixam a gente com vontade de comprar tudo, optei por comprar a coleção dos incensos mais vendidos com a caixa organizadora de madeira. Vieram sete aromas e, sem dúvidas, a qualidade me surpreendeu. Eles visivelmente se diferenciam de um incenso comum, por serem feitos artesanalmente.

Dá pra perceber o cuidado e o carinho com que são feitos os Incensos Fênix. Os produtos são bem embalados e a caixinha é a coisa mais linda. A caixa de madeira, além de organizar de uma maneira prática, ainda é incrível para usar na decoração de uma forma especial.

Cada incenso possui uma textura única. Os aromas são intensos. Posso dizer que meus favoritos, até agora, são o de Palo Santo, Canela e Estoraque. Mas cada um é especial de uma forma única, e pesquisar sobre os significados torna tudo ainda mais interessante. Tem sido gratificante a experiência de meditar com eles.

PREÇO: VALE A PENA?

Assim como outros produtos artesanais, os Incensos Fênix têm em seu valor a característica de serem únicos. São produtos especiais, feitos à mão, e por isso não são baratinhos. Mas, na minha opinião, vale a pena sim, e muito! Eu achei incrível a qualidade dos materiais, e você percebe sem dificuldade que são matérias primas selecionadas, com tudo feito de forma muito cuidadosa. Você não precisa usá-los todo dia. Mas com eles a experiência de uma meditação guiada se torna ainda mais profunda, e tenho gostado muito de me concentrar nos aromas.

Clique aqui para conhecer a loja virtual Incensos Fênix

Temos então uma opinião final: se você ainda tinha alguma dúvida, agora pode comprar de olhos fechados. São simplesmente maravilhosos, diferenciados e muito especiais. E sobre a caixa organizadora, sou apaixonada por ela. Além de um jeito prático de deixar todas as caixinhas organizadas, ainda compõe sua decoração. Na minha próxima compra com certeza vou incluir um incensário!

Espero que tenha curtido a indicação, e se comprar me conta o que achou!

Obrigada por acessar o blog <3

Ei, psiu, antes de ir embora dá uma olhada no menu de tags na barra lateral do blog! Tem várias dicas boas por aqui :D

#Dicas #Resenhas #decoração

146 visualizações