QUEM É A LUIZA CARVALHO?    

Não gosto de definir quem sou eu. Sou tantas... cabem mil Luizas em mim. Na realidade penso que sou uma Luiza para cada pessoa que me conhece. Com quem tenho intimidade, sou espontânea e engraçada. Falo mais que a boca; com quem não tenho tanta liberdade, sou mais séria e reservada. A intensidade com que me abro, para cada pessoa que conheço, é o reflexo da receptividade e afinidade que sinto.

 

Sou daquelas que tentam ser engraçadas, mas nem sempre entendem a graça. Rio de mim mesma, sozinha. Quem nunca? Às vezes sou irônica e ácida, falo sem um pingo de receio de expressar meus pensamentos, a realidade mais crua e sincera possível. Mas falar sem pensar nem sempre é positivo. A vida já me mostrou, na prática, que pensar duas vezes também é bem útil.

 

Não vou me prolongar. Meu nome é Luiza Carvalho, tenho 25 anos e sou jornalista, especializada em Assessoria de Comunicação. Dizem que tenho cara de adolescente, pensam que sou mais nova que minha irmã (quatro anos mais nova que eu). Tenho medinho de insetos e pânico de agulha. Sofro por antecipação, amo desafios, moro longe do meu namorado e sou prova que relacionamento à distância pode dar certo, basta realmente querer. Isso é um pouco de quem (talvez) sou eu. Mas, como diz aquela frase bem clichê, “não julgue um livro pela capa”.

 

Neste blog, quero que conheçam um pouco mais sobre meu mundo. E nessa descoberta, vou me descobrindo junto com vocês. 

 

Um beijo!